Idoso morre após levar chutes, socos e pedradas enquanto dormia na rua
Vídeos de câmeras de segurança registraram a barbárie
Um idoso, de 66 anos, foi morto após levar chutes, socos e pedradas enquanto dormia na rua, em Cidade Ocidental, em Goiás e vídeo de câmeras de segurança registraram a barbárie. As informações foram obtidas pelo portal ‘G1’.
As imagens mostram quando três pessoas vão em direção a um ponto de ônibus, onde Sebastião Januário Evaristo dormia e começam a agredi-lo. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 29.
A vítima não morava na rua, segundo o delegado Daniel Marcelino, Sebastião Januário Evaristo era alcoólatra e por causa do vício algumas vezes acabava dormindo na rua.
- O hábito simples que pode ser um escudo contra a demência
- Novo medicamento reduz forma genética do colesterol alto em até 86%
- Descubra o poder da romã para a saúde do coração
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
A Polícia Civil informou que três adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, foram apreendidos e confessaram o homicídio, que teria ocorrido porque o velhinho devia dinheiro aos jovens.
“Eles confessaram, disseram que a vítima tinha comprado droga com eles e não tinha pagado, por isso o mataram. Mas ainda não temos informação se a vítima realmente era usuária de drogas”, disse o delegado.
Os chutes e socos duraram cerca de 20 segundos, então os agressores saíram correndo, mas logo depois, eles voltam e mesmo com o idoso sem apresentar qualquer reação, um deles joga uma pedra, com força, na cabeça de Sebastião. Para ver o vídeo, clique aqui.
Sebastião morreu no local.
Os três estão apreendidos e vão responder pelo ato infracional equivalente ao homicídio. Eles serão encaminhados a uma audiência na Justiça, que vai determinar se eles serão soltos ou se serão encaminhados para a internação.