Imagens desmentem versão de Dr. Bumbum sobre morte de paciente
Para a delegada responsável pelo caso, a gravação contradiz com o depoimento de Dr. Bumbum
Imagens de uma câmera que capturaram o momento em que a bancária Lilian Calixto deixou o apartamento do médico Denis Furtado, o Dr. Bumbum, desmentem a versão apresentada por ele, de que a paciente não passava mal quando saiu de sua residência, após realizar o procedimento estético de preenchimento nos glúteos.
As imagens, mostradas com exclusividade pela TV Globo, comprovaram ainda que mais uma pessoa estava no local no momento do socorro. A nova testemunha, que não teve a identidade revelada, prestará depoimento nesta sexta-feira, 26.
Na gravação, Lilian Calixto entra no elevador amparada pela técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva e por Renata Fernandes Cirne, namorada de Dr. Bumbum. Ainda, a mãe do médico, Maria de Fátima Furtado, e o próprio Denis, aparecem nas câmeras.
- Imagens mostram últimos momentos de Henry Borel com vida
- Justiça concede habeas corpus ao Dr. Bumbum
- Mulher pode ter morrido após aplicação de supercola no bumbum
- Paty Bumbum é presa, suspeita de envolvimento em morte de modelo
Para a delegada responsável pelo caso, a gravação contradiz o depoimento de Denis César que teria dito, em depoimento, que na ocasião do pós-procedimento, Lilian teria apenas apresentado um leve enjoo. No entanto, pelas imagens das câmeras do elevador é possível ver que a bancária sai apoiada por várias pessoas e até recebendo massagem.
Denis Cesar, o Dr. Bumbum, sua mãe, Maria de Fátima e a namorada dele, Renata Fernades, estão presos. Os três e a técnica de enfermagem, Rosilane foram indiciados por homicídio qualificado.