Incêndio em alojamento deixa atletas do Bangu hospitalizados

Dois jogadores e um soldado da Aeronáutica ficaram feridos, mas sem risco de morte

Três atletas do Bangu são hospitalizados após incêndio em alojamento
Créditos: @raphatere33/Bangu
Três atletas do Bangu são hospitalizados após incêndio em alojamento

A vida não está fácil em 2019. Mais um incêndio afetou um time carioca na tarde desta segunda-feira, 11. Desta vez, a equipe do Bangu, que descansava, após um treino, no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, foi surpreendida por um incêndio em um dos quartos.

Segundo informações do Globo Esporte, dois atletas e um soldado da Aeronáutica, que tentou ajudar quando viu as chamas, foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica. Os jogadores e o soldado não tiveram suas identidades reveladas.

Felizmente, os casos não são graves e nenhum deles corre risco de morte, sendo que um dos jogadores e o soldado serão liberados ainda nesta segunda.

O outro jogador foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Aeronáutica.

INCÊNDIO NO FLAMENGO

Momentos como essa causam muita dor e sofrimento às famílias. Devemos deixar nosso fanatismo futebolístico de lado e torcer para que tudo fique bem com os seres humanos que ali estão.

Não foi o que aconteceu no caso do incêndio no CT do Flamengo: