Influenciadora é presa por tráfico internacional de drogas em SP
A advogada mineira Laís Crisóstomo Aguiar é conhecida nas redes sociais por esbanjar uma vida de luxo
A Polícia Federal prendeu no começo de agosto uma influenciadora digital por tráfico internacional de drogas. A advogada Laís Crisóstomo Aguiar, de 27 anos, tentava embarcar no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) para Dubai (Emirados Árabes Unidos) com 461 gramas de cocaína.
A droga estava escondida em cápsulas dentro de frascos de suplementos alimentares na mala de Peterson de Sousa Fontes, de 44 anos, ex-sócio do noivo da influenciadora em uma microempresa de representação comercial.
Segundo reportagem do jornal O Globo, Peterson teria assumido ao ser abordado pela PF que a droga era dele. O desembargador Valdeci dos Santos, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, no entanto, manteve a prisão de Lais.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“A confissão de Peterson de Souza Fontes de que os entorpecentes encontrados lhe pertenciam, não se mostra suficiente para afastar os indícios de autoria delitiva da paciente (Laís) que foram comprovados nos autos de prisão em flagrante”, escreveu o desembargador em sua decisão.
Laís está presa na Penitenciária Feminina da Capital, na zona norte de São Paulo, desde o dia 6 de agosto. A defesa da influenciadora entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado pela Justiça.
Laís Crisóstomo Aguiar é conhecida nas redes sociais por esbanjar uma vida de luxo e suas viagens por diversos países. No Instagram ela tem mais de 400 mil seguidores. Após a prisão, todas as publicações foram apagadas.