CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Internautas cutucam Marcelo Bretas por notícia de auxílio-moradia

Juiz foi à Justiça para receber auxílio-moradia

Por: Redação
Juiz Marcelo Bretas

Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter, nesta segunda-feira, 29, após a revelação de que o juiz foi à Justiça para receber auxílio-moradia.

Para quem não sabe, Bretas é casado com uma juíza e recebe a vantagem apesar da determinação do CNJ de proibir a remuneração a casais que morem sob o mesmo telhado. Confira a matéria da “Folha de S. Paulo” na íntegra.

Após a repercussão da notícia tomar contas das redes sociais, o juiz passou a bloquear os perfis de quem o contestasse.

https://twitter.com/claitonsuassuna/status/958034189982617600?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fhashtag.blogfolha.uol.com.br%2F2018%2F01%2F29%2Finternautas-alfinetam-juiz-marcelo-bretas-apos-noticia-de-auxilio-moradia%2F

Mais cedo, Marcelo já havia usado o microblog para ironizar o recebimento do benefício.

“Pois é, tenho esse ‘estranho’ hábito. Sempre que penso ter direito a algo eu vou à Justiça e peço. Talvez devesse ficar chorando num canto ou pegar escondido ou à força. Mas, como tenho medo de merecer algum castigo, peço na Justiça o meu direito”.

https://twitter.com/mcbretas/status/957951487778459648

 

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.