Iraniano é acusado de se passar por Messi para transar com 23 mulheres
Dos louros da fama, hoje o 'Messi iraniano' colhe 23 acusações de mulheres que o denunciaram por se passar pelo camisa 10 do Barcelona
O jovem Reza Parastesh ganhou fama em seu país tamanha a semelhança com a maior estrela do futebol mundial, o atacante Lionel Messi.
A semelhança era tanta que um dia, por influência de seu pai, decidiu deixar o visual mais próximo possível do craque argentino: cortou cabelo e passou a cultivar uma portentosa barba ruiva.
Em sua conta Instagram, onde tem mais de 700 mil seguidores, o sósia explora a aparência em diversas publicações.
Dos louros da fama, hoje o ‘Messi iraniano’ colhe 23 acusações de mulheres que o denunciaram por se passar pelo camisa dez do Barcelona. Em post no Instagram, entretanto, o jovem de 26 anos nega tudo. “Olá, amigos. Divulgaram notícias falsas sobre mim nas redes sociais dizendo que dormi com 23 mulheres que achavam que eu era Lionel Messi. Por favor, não brinquem com a reputação e com a credibilidade de uma pessoa”.
Acrescentou ainda que, confirmada a versão das mulheres, deve ser encaminhado para a cadeia. Porém, enfatizou. “Por favor, não acreditem. Não é verdade. A notícia está se espalhando em países muçulmanos e virou um desastre”.
Enquanto o caso segue sem desfecho, as autoridades iranianas estão investigando o caso, de acordo com informações o periódico esportivo espanhol, Marca.