Irmã de Rafa Brites sofre agressão após votação em SP
Gabriela Brites é homossexual e levou um tapa na cara
Gabriela Brites, irmã de Rafa Brites, foi agredida ao sair da votação do último domingo, 28, em São Paulo (SP), por um eleitor de Jair Bolsonaro – candidato eleito presidente da república pelo PSL.
Por meio de seu Instagram, a repórter fez um desabafo sobre a situação, dizendo que a moça, que é homossexual, levou um tapa na cara.
“Só para esclarecer, este print que vocês acabaram de ver aí, não foi com a prima da vizinha, chegou por Whatsapp. Não, não. Foi com a minha irmã. A minha irmã apanhou ontem, em São Paulo. E ela apanhou, porque um cara de família, né, que inclusive estava com a família, passou e falou isso: ‘Bolsonaro 17, vamos acabar com todos os veados (sic) e todos os pretos’. Foi isso que minha irmã ouviu antes de apanhar”, declarou.
- Ator diz que perdeu papel na Marvel após recusar fazer ‘teste do sofá’
- Rafa Kalimann desabafa após previsão de morte: “Minha mãe está apavorada”
- Líder de motociata convoca apoiadores de Bolsonaro a “matar e quebrar urnas”
- Papa pede que Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil do ódio e violência
E completou: “A gente precisa colocar fim nessa onda de ódio. A gente precisa defender essas pessoas que estão sofrendo agressões. Este não é o caminho, não é assim que o Brasil vai acabar com a corrupção, com falta de escolas, hospitais, vocês acham? Então, se você não concorda com nada disso, está na hora de se mexer para defender essas pessoas, porque elas estão sofrendo muito”.
À revista “QUEM”, Rafa deu mais detalhes e lamentou: “O cara falou que ia acabar com os ‘veados’ (sic) e pretos. Minha irmã é gay, ele falou isso, ela se sentiu ofendida. Ao tentar se defender, dizer que ele não tinha o direito de falar isso, ele deu um tapa na cara dela”.
DISCURSO DE ÓDIO
Rafa Brites recebeu alguns comentários após o desabafo de seguidores que afirmaram que ela estaria fazendo “mimimi” ao relatar a agressão sofrida pela irmã.
A famosa, então, publicou a conversa, sem expor os internautas, e disse: “Você fala que uma mulher apanhou de um homem na rua… e outra mulher responde isso…”.