Irmã de vítima de feminicídio posta declaração de amor do suspeito

A cabeleireira foi morta estrangulada pelo namorado em Ubatuba

08/08/2019 15:56

Preso em flagrante, o acusado postou uma foto e um texto se declarando para a namorada
Preso em flagrante, o acusado postou uma foto e um texto se declarando para a namorada - Reprodução / Facebook

A irmã de uma vítima de feminicídio em Ubatuba, litoral de São Paulo, publicou nas redes sociais uma declaração de amor feita pelo cunhado preso para alertar outras mulheres que vivem relacionamentos abusivos.

O suspeito, identificado como Gabriel, de 19 anos, foi preso em flagrante por feminicídio nesta quarta-feira, 7, de acordo com a Polícia Civil. Sua namorada, a cabeleireira Sheila Oliveira, de 43 anos, foi encontrada pelos agentes em cima da cama, em sua residência no bairro Perequê-Açú, sem sinais vitais e com marcas de estrangulamento.

Segundo o jornal Extra, a vítima manifestou a vontade de terminar o relacionamento na noite desta terça-feira, 6, o que motivou o crime. O casal estava junto há cerca de dois anos.

ENTENDA COMO FUNCIONAM AS DELEGACIAS DA MULHER

https://www.facebook.com/policiacivildenuncia/photos/a.122944868420878/379522846096411/?type=3&theater

No Facebook, amigos e parentes da cabeleireira falaram sobre o ocorrido. A irmã de Sheila compartilhou a imagem de um post do suspeito, que mostra um texto em comemoração ao aniversário da namorada, a quem ele pede em casamento ao final da mensagem.

“Aeee meu anjo parabéns. Primeiro que não tem palavras pra explicar essa data tão especial para nós, pois é o dia que o amor da minha vida veio ao mundo… Obrigado de verdade Sheila por ser essa mulher incrível que você é para min (sic) e pra nossa família. Não existe meio de lhe agradecer por nunca ter me dado as costas e ter me ajudado quando ninguém ajudou, pois por isso sempre vou caminhar contigo e não desistirei de você quando precisar de min (sic), sempre ao seu lado, pois nunca uma pessoinha fez tanta diferença em minha vida. Eu amo você meu amor. #CasaLogoComigo”, teria escrito Gabriel na rede social.

Na legenda, a irmã da vítima se referiu ao homem como “monstro” e reiterou que postou a mensagem para mostrar “o tipo do seu amor, para que outras mulheres tentem no mínimo intuir o homem que tem ao lado”. “Você não só tirou a vida da minha irmã, mas a mãe das minhas sobrinhas, a nona de seus netinhos, a filha amada da minha mãe”, completou.