Jair Bolsonaro elogia PMs após morte de assaltante no RJ

Criminoso foi baleado enquanto fazia idosa refém e morreu no local

Por: Redação | Comunicar erro
jair bolsonaro morte assaltante refém rj
Crédito: Reprodução/TV Globo e GloboNewsJair Bolsonaro comemorou a morte de um assaltante que fazia uma idosa refém no RJ

Jair Bolsonaro (PSL) publicou em seu perfil no Twitter um elogio aos policiais militares que mataram um assaltante que fez uma idosa refém após o roubo a uma joalheria no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 5.

O presidente eleito disse que a ação das autoridades foi necessária para que a vítima ficasse em segurança.

“Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”, escreveu.

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair e deputado federal reeleito, também elogiou a conduta dos agentes por meio do microblog: “Aplausos para esse policial. Merece uma medalha, a qualquer momento o criminoso poderia matar a idosa ou o próprio policial”.

ENTENDA O CASO

Um assaltante foi morto por policiais após roubar uma joalheria e fazer uma idosa refém em Valença, no interior do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu no momento em que a vítima tropeçou e caiu, e os policiais aproveitaram para atirar contra ele. O assaltante morreu no local.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …