Jair Bolsonaro elogia PMs após morte de assaltante no RJ

Criminoso foi baleado enquanto fazia idosa refém e morreu no local

Por: Redação | Comunicar erro
jair bolsonaro morte assaltante refém rj
Crédito: Reprodução/TV Globo e GloboNewsJair Bolsonaro comemorou a morte de um assaltante que fazia uma idosa refém no RJ

Jair Bolsonaro (PSL) publicou em seu perfil no Twitter um elogio aos policiais militares que mataram um assaltante que fez uma idosa refém após o roubo a uma joalheria no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 5.

O presidente eleito disse que a ação das autoridades foi necessária para que a vítima ficasse em segurança.

“Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!”, escreveu.

Jair M. Bolsonaro on Twitter

Parabéns aos Policiais Militares de Valença-RJ que salvaram a senhora de 83 anos feita refém por um bandido covarde, ficando mais de 10 minutos com uma arma apontada para sua cabeça. Belo trabalho! A vida do cidadão de bem sempre deve ser prioridade!

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair e deputado federal reeleito, também elogiou a conduta dos agentes por meio do microblog: “Aplausos para esse policial. Merece uma medalha, a qualquer momento o criminoso poderia matar a idosa ou o próprio policial”.

Eduardo Bolsonaro on Twitter

Aplausos para esse policial. Merece uma medalha, a qualquer momento o criminoso poderia matar a idosa ou o próprio policial 👏👏👏 https://t.co/3EBDCJ8tRE

ENTENDA O CASO

Um assaltante foi morto por policiais após roubar uma joalheria e fazer uma idosa refém em Valença, no interior do Rio de Janeiro.

A ação aconteceu no momento em que a vítima tropeçou e caiu, e os policiais aproveitaram para atirar contra ele. O assaltante morreu no local.

Compartilhe: