Jair Bolsonaro garante que tiros em caravana de Lula foram do PT
Pré-candidato à Presidência da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) decidiu comentar sobre os tiros que atingiram dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula que passava pelo sul do país.
O parlamentar negou o incentivo aos ataques à comitiva, e ainda afirmou, mesmo sem ter prova nenhuma, que os tiros teriam partido dos próprios petistas.
“É tudo mentira. Está na cara que alguém deles deu os tiros. A perícia deverá ficar pronta entre hoje (ontem) e amanhã (hoje) e vai apontar a verdade”, disse o deputado no fim do dia, em Ponta Grossa (PR), de acordo com a revista Exame.
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
PROLE FALADORA
Nesta terça-feira, 27, Flavio Bolsonaro, deputado estadual do Rio de Janeiro, foi alvo de críticas e piadas após levar um fora sem precedentes da Netflix Brasil pelo Twitter.
“Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro.”, comentou o deputado.
A resposta da Netflix foi certeira: “Você está louca, querida.” Isso gerou uma infinidade de memes MARAVILHOSOS nas redes sociais. Confira:
Já na quarta-feira, 28, foi a vez de Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSC-RJ.
Para comentar sobre o caso de violência que acometeu a caravana do ex-presidente Lula, o parlamentar fez uma publicação que lhe rendeu muitas críticas nas redes sociais.
“Alguém duvida que esses tiros podem ter sido armação?”, questionou o deputado, mesmo sem ter nenhuma prova. Confira:
Leia também: