James Franco enfrenta novas acusações de assédio sexual
James Franco foi alvo de acusações de assédio sexual nesta segunda-feira, 8, logo após vencer o prêmio de melhor ator de comédia no Globo de Ouro.
Nesta quinta-feira, 11, o ator virou alvo de novas acusações publicadas pelo jornal “Los Angeles Time”. Na reportagem, mais cinco mulheres, quatro delas suas alunas de teatro, aumentam a lista de acusações de agressão sexual ao ator, totalizando sete denúncia até o momento.
Segundo as vítimas, as acusações contra Franco vão desde comportamento inapropriado até o que pode ser considerado como estupro.
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
Uma das vítimas alega que o ator retirou o protetor vaginal das atrizes, sem consentimento, em uma cena em que simulava fazer sexo oral nas mulheres. “Eu sinto que houve um abuso de poder, e havia uma cultura de exploração de mulheres que não eram celebridades, e uma cultura que as tornava dispensáveis”, disse Kaplan à publicação.
Outras duas vítimas relataram momentos de desconforto e constrangimento em sets de filmagens. Elas disseram que Franco ficava constantemente irritado quando nenhuma mulher topava fazer topless, mesmo que isso não estivesse pré-estabelecido.
O advogado de James Franco, Michael Plonsker, negou a veracidade de todas as acusações feitas contra o ator.
Um site tem ajudado os espectadores a saber se algum dos atores e equipe técnica de filmes e séries já foi acusado de assédio sexual.