Jô Soares se emociona ao comentar ofensas contra José de Abreu e Chico Buarque
"Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor", disse Jô
O apresentador Jô Soares se emocionou em seu programa desta quarta-feira, dia 27, ao citar o conturbado cenário político do país e as recentes ofensas na rua contra os artistas José de Abreu e Chico Buarque. “Me espanta cada vez mais o ambiente de impaciência que o Brasil está vivendo. Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor”, afirmou.
Jô fez suas observações enquanto apresentava o quadro ‘Meninas do Jô’, em um debate sobre intolerância política.
Ele ainda aproveitou para dar sua opinião sobre o episódio em que Abreu deu uma cusparada em um casal que lhe ofendeu dentro de um restaurante em São Paulo.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
“Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. Disseram horrores sobre a mulher dele. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um ‘não aguentar mais’. A pessoa não pode ter uma opinião ou tendência política que é condenada. Isto está ficando igual ao comportamento de alguns deputados no Congresso, que também é lamentável”, disse o apresentador.
Além disso, ele também comentou que Chico Buarque é “patrimônio deste país”. “Eu fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque. Um cara que deveria ser reverenciado, mas ao invés disso sai de casa com os amigos e é agredido de uma forma mesquinha. Desculpa, mas precisava fazer esse desabafo”, disse Jô.
Confira seu depoimento no player abaixo ou o programa na íntegra aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=k3pMcEEWqXo