Joanna Maranhão registra queixa após ofensas em rede social
Depois de ser alvo de ataques nas redes sociais, a nadadora brasileira Joanna Maranhão foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) no início da tarde desta sexta-feira, dia 12, para registrar um boletim de ocorrência contra os agressores.
A atleta foi recebida pela delegada Daniela Serra na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Ao chegar no local para depor, Joanna declarou: “No momento que optei por me posicionar como atleta e pessoa pública, eu tinha que estar pronta para enfrentar questionamentos. Quando o questionamento é democrático, acho saudável. Mas quando parte para agressão, a gente tem que acionar a Justiça e é isso que eu vim fazer”.
A nadadora também afirmou que não tem raiva de quem a ofendeu. Para ela, uma das maiores covardias foi terem relembrado um tuíte antigo em que ela comenta sobre a ex-BBB Ariadna, mas pediu desculpas pela ofensa.
- Mulher nega pagar serviço adiantado e sofre injúria racial
- Joanna Maranhão fala sobre caso no MAM e relembra abuso sexual
- Ariadna relembra post transfóbico de Joanna Maranhão
- Joanna Maranhão irá à Justiça contra seguidores que a assediaram
Joanna foi alvo de ataques nas redes sociais, principalmente após não conseguir classificação para as finais da natação nas Olimpíadas. Ela chegou de táxi à delegacia, pois o carro que levava a atleta e seu advogado derrapou na Estrada Grajaú-Jacarepaguá nesta sexta-feira. Ninguém se machucou.