Jogador de basquete é morto a facadas por casal de adolescentes em SP
O jovem de 18 anos ainda teve o órgão genital queimado
O jogador de basquete Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, de 18 anos, foi atraído para uma emboscada, em que levou cerca de 30 facadas de um casal de adolescentes, no último sábado, 14. Ele também teve o órgão genital queimado. Apesar de ter sido socorrido, o jovem morreu nesta segunda-feira, 16, no Hospital Regional de Sorocaba, no interior de São Paulo.
O crime chocou moradores da cidade de Sorocaba. Segundo informações da Polícia Civil, Samuel teria saído algumas vezes com uma garota de 17 anos, o que causou ciúmes no namorado da menina, de 15. Ele decidiu se vingar.
O adolescente convenceu a namorada de atrair o jogador de basquete para um parque municipal, quando foi surpreendido pelo agressor. Uma das facadas perfurou o pulmão da vítima. O casal, que teria sido ajudado por um terceiro adolescente, ainda ateou fogo ao corpo do jovem.
- 19 estreias nos streamings e nos cinemas para ver neste final de semana
- 14 filmes da ‘Sessão da Tarde’ que marcaram sua adolescência
- Mulher é assassinada por namorado em festa de reconciliação
- Jogador de basquete brasileiro é vítima de racismo na Espanha
A Guarda Civil Municipal socorreu Samuel, que passou pela Santa Casa de Piedade e foi transferido para o hospital de Sorocaba, em estado grave. A morte, em decorrência dos ferimentos, foi confirmada às 4h30 desta segunda.
A Polícia Militar prendeu o casal de adolescentes logo depois do crime, ainda no parque. O rapaz alegou inicialmente que sua namorada havia sido vítima de tentativa de estupro, mas depois admitiu os motivos reais do crime. Ele e a jovem foram levados para a Fundação Casa.
Um possível terceiro participante do crime ainda é investigado.