Joice Hasselmann diz que ações de Bolsonaro podem levar país à ruína
Deputada também chamou Eduardo Bolsonaro de 'mimado'
A temperatura no PSL continua alta: a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso e também ex-grande defensora do presidente Jair Bolsonaro, usou o Twitter para um novo bombardeio: chamou Eduardo Bolsonaro, o filho “Zero Três”, de “mimado” e afirmou que as ações do pai podem levar o país “à ruína”.
Joice disse que não pode “compactuar com golpes brancos” e que o Palácio do Planalto não pode ser usado para pressionar deputados a agradarem filhos mimados. “Não tenho compromisso com o erro”, afirmou.
https://twitter.com/joicehasselmann/status/1185625810184658944?s=20
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
A deputada disse que foi traída, mas que manterá seu apoio ao governo enquanto o presidente estiver trabalhando pelo povo. Afirmou também que, apesar disso, não irá estimular o que chamou de atitudes de Bolsonaro que podem levá-lo a se “autoimplodir”. Disse também que fará uma live neste domingo, 20, para conversar “olho no olho sobre o que está acontecendo”.
Líder do PSL na Câmara diz que vai implodir Bolsonaro e volta atrás
Confusão no PSL
A semana foi de muitas acusações, indiretas, diretas e vazamentos de conversas entre integrantes do PSL. Joice, por exemplo, perdeu a liderança do governo no Congresso depois de não apoiar tentativa do presidente de colocar Eduardo como líder do partido na Câmara, no lugar de Delegado Waldir.