Joice Hasselmann elogia Bolsonaro “Brucutu” e ataca João Dória

Até pouco tempo atrás, Joice Hasselmann ainda tinha esperança de ter o apoio de João Dória para prefeitura de São Paulo.
Já não tem – até porque a vitória dela seria a vitória de Jair Bolsonaro.

Em evento do PSL em Barueri (Grande SP), Joice disse que ele abandonou o mandato de prefeito.
Criticou-o por por ter deixado “um cavalo de Troia” no posto, seu então vice Bruno Covas (PSDB).
Certamente ela não sabe o que é Cavalo de Troia – era um cavalo da madeira usado como presente, mas carregado de inimigos.
“São Paulo precisa de muito mais. São Paulo ainda não foi um caso de sucesso. Ficou aqui tropeçando, aos trancos e barrancos. Vem [Fernando] Haddad pra lá, o outro pra lá, aí o outro vai embora no meio do caminho”

Mais:

“Ninguém votou no Bruno. E eu gosto do Bruno. É um cara bacana, gente boa, gente fina, festeiro, gosta de academia, tudo. Mas minha mãe também é bacana, e nem por isso serve para ser prefeita”, ironizou. “O João é meu amigo, acho que ele é uma figura muito bacana, excepcional, mas errou no vice. Errou muito feio.”

Sobre Bolsonaro:

“De vez em quando, ele fala umas bobagens. E daí? Eu quero que ele não roube o meu país, é isso que eu quero. Eu não quero um educadinho, um mauricinho ladrão. Eu prefiro, de vez em quando, um brucutu, mas que seja honesto, decente e trabalhe pelo meu país”, disse a deputada, sob aplausos.

Essas falas apenas refletem o óbvio: Dória é o principal adversário de Bolsonaro