Jornalista da CNN com adesivo do Lula é agredida em Curitiba
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Paraná
Magalea Mazziotti, que já foi repórter freelancer na CNN Brasil, foi agredida por usar no peito um adesivo do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite da última quinta-feira, 27. A jornalista estava indo ao encontro de amigos e foi surpreendida. “Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça”, relatou.
De acordo com apuração do portal Metrópoles, o autor da agressão seria um homem de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão ocorreu estão sendo analisadas, e Magalea registrou boletim de ocorrência na delegacia.
“Eu acho que foi porque estou com adesivos do Lula e expondo em quem vou votar no domingo”, falou a jornalista. Em nota, a CNN disse que “repudia todo e qualquer ato de violência”.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Paraná. “A PCPR está realizando diligências preliminares para apurar a autoria e circunstâncias da agressão. O caso ficará a cargo do 1° Distrito Policial da Capital”, divulgou a instituição em nota oficial.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/choquei/status/1586104694690435072?s=46&t=jr874TK0ZN0XVDtrK5XiYw