Jovem acusa PMs de estupro dentro de viatura em SP
Cozinheira pediu ajuda aos agentes, que a violentaram logo em seguida
Dois policiais foram afastados da Corregedoria da Polícia Militar na última quarta-feira, 12, sob suspeita de estupro de uma cozinheira de 19 anos dentro de uma viatura na Praia Grande, litoral sul de São Paulo (SP).
Boletim de Ocorrência registrado mostra que a jovem pediu ajuda a dois PMs que estavam próximos ao Litoral Plaza Shopping. Porém, após atendê-la, eles teriam dado uma carona a ela até o Terminal Rodoviário Tude Bastos, a cerca de 1 km do shopping, e violentado a moça dentro da viatura.
- Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia. Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180
A jovem foi para a casa do sogro e acionou a Polícia Militar para relatar o crime. Segundo o “Uol”, os agentes negaram o crime.
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
- Campeonato de Cubo Mágico, teatrinho e música marcam as férias do Golden Square
- Viajar em janeiro: confira 3 destinos baratos e surpreendentes
- Patinação com tema havaiano promete agitar o domingo no Atrium Shopping
Ainda de acordo com a publicação, a cozinheira foi encaminhada ao Hospital da Mulher e, posteriormente, ao Crei (Centro Referência Emergência Internação). A jovem também realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Santos.