Jovem descobre estupro coletivo após imagens vazarem na web
Garota tomou bebida do copo de um homem que se dizia seu amigo e não se lembrou de mais nada
Uma jovem de 22 anos de idade foi vítima de estupro coletivo na Região Serrana do Rio de Janeiro (RJ), no dia 13 de julho, e só tomou conhecimento do crime no último sábado, 20, após assistir ao vídeo em que aparece sendo violentada por três homens.
“Foi muito, muito ruim. Me senti mal. Chorei pra caramba. Eu estava totalmente inconsciente. Daquela noite, eu não lembro de nada”, afirmou a vítima, que preferiu não ser identificada, ao “G1”.
Valéria Melo, advogada da vítima, afirmou que a garota estava em uma festa na cidade de Cantagalo quando bebeu um pouco da bebida de seu amigo. Porém, logo em seguida, começou a se sentir mal e disse que queria ir embora.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
COMO AGIR EM CASO DE ASSÉDIO OU ESTUPRO
“Ele ofereceu para levá-la para casa e ela aceitou a carona. Ela lembra de ter acordado em casa e não se recorda do que aconteceu depois que saiu da festa”, disse a profissional.
A jovem só soube do ocorrido depois que uma amiga viu as imagens circulando na internet e a avisou. Assim que se deu conta de que havia sido violentada, a menina registrou boletim de ocorrência na 154ª Delegacia de Polícia (DP), em Cordeiro, e foi encaminhada para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo, onde tomou os antivirais.
Ela ainda afirmou que não conhece os outros dois homens que aparecem nas imagens.
A Polícia Civil segue investigando o caso e está em busca dos homens que aparecem nas imagens para interroga-los.