Jovem é resgatada após ser mantida em cárcere privado por 6 meses

Namorado é suspeito pelo crime

A vítima era mantida com os pés e mãos amarrados e era agredida constantemente
Créditos: Reprodução / TV Bahia
A vítima era mantida com os pés e mãos amarrados e era agredida constantemente

Uma jovem de 18 anos foi resgatada pelo pai nesta terça-feira, 19, após ser mantida em cárcere privado por seis meses, dentro da casa onde morava com o namorado, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA). As informações são do G1.

Segundo depoimento, a vítima era mantida com os pés e mãos amarrados e era agredida constantemente. Ela aponta o namorado, que tem 25 anos, como suspeito.

“De uma hora para outra ele endoidou e pegou a faca e me ameaçou. A partir de então, ele me deixou trancada dentro de casa. Não deixava eu sair, não deixava eu conversar com ninguém”, relatou a mulher, que prefere não ser identificada.

O pai contou que desconfiou que algo estava acontecendo com a filha após tentar falar com ela algumas vezes e não conseguir. No dia do resgate, ele chegou no imóvel e ouviu a adolescente pedindo socorro. Quando entrou na residência, a encontrou amarrada no quarto, com marcas de agressões no corpo. O agressor não estava em casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) nesta quarta-feira, 20. O namorado da jovem é procurado pela polícia.