Jovem é suspeita de matar e mutilar irmão de 5 anos em ritual
Caso apontado como de magia negra aconteceu em São Roque, interior de São Paulo
Karina Aparecida da Silva, uma jovem de 18 anos, foi presa em São Roque, interior de São Paulo (SP), na última quinta-feira, 4, suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos de idade em um suposto ritual de magia negra. O crime aconteceu na casa da família, no bairro Gabriel Piza, depois que a mãe dos dois saiu.
Ao retornar ao local, a jovem tinha trancado toda a residência e a mãe precisou chamar um cunhado que mora próximo para arrombar a porta.
Quando entrou na residência já era tarde demais. O menino estava morto, seu corpo tinha várias queimaduras, os olhos estavam perfurados e o pênis mutilado – e o mais chocante: a suposta assassina teria comido o órgão genital dele, segundo o site da “Veja São Paulo”.
- Conheça Bradford, a ‘capital cultural’ do Reino Unido em 2025
- Reino Unido passa exigir autorização de viagem para brasileiros
- O erro com a escova de dente que pode comprometer sua saúde bucal
- Câncer de rim: sinal de alerta pode surgir enquanto você dorme
O corpo do irmão da acusada estava no chão do quarto e tinha velas acesas ao seu redor.
Os familiares tiveram que chamar a polícia para conter a garota, que teria ficado bastante agressiva e arremessou objetos contra a mãe e o cunhado.
Ainda de acordo com a publicação, a necropsia realizada no corpo do menino no Instituto Médico Legal (IML), indicou que ele teria morrido asfixiado por um travesseiro e somente depois teria sofrido a mutilação.
Karina foi levada para a delegacia da Polícia Civil, foi autuada por homicídio e encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região. Ela permanece presa.