Jovem espancado por causa de R$ 15 morre no litoral de São Paulo
Lucas Martins faleceu após passar 22 dias internado
Lucas Martins de Paula, de 21 anos, espancado por seguranças de uma casa noturna de Santos, no litoral de São Paulo, morreu na noite do domingo, 29, após passar vinte e dois dias internado na Santa Casa de Santos.
De acordo com informações da RecordTV, Lucas sofreu traumatismo craniano após ter sido violentado por três homens que trabalham como seguranças do Baccará Bar e Backstage, na madrugada do dia 7 de julho.
Na ocasião, na hora de ir pagar a comanda, o jovem notou a cobrança indevida de R$ 15 a mais, correspondente a uma cerveja, que ele não consumiu, de acordo com o depoimento de amigos que estavam com ele no Baccará.
- Ativistas comentam caso dos transplantes no Rio de Janeiro: “Inadmissível; o impacto desse incidente é significativo!”
- Aniversário de São Paulo: 5 filmes ambientados na capital para assistir hoje
- Vai a São Paulo? Veja 7 museus que você não pode deixar de ir
- São Paulo, Minas, Nordeste e mais: 13 hospedagens para celebrar Natal e Réveillon
Durante período de internação, Lucas ficou em coma induzido e, ao ter a sedação retirada durante algumas horas pela equipe médica, o jovem não respondeu como esperado ao procedimento e começou a apresentar movimentos involuntários bruscos, sendo necessário retomar a sedação.
Por volta das 19h do último domingo, Lucas Martins não resistiu e faleceu. Em nota, a Santa Casa informou que o paciente mesmo no período em que ficou sem sedação, não demonstrou qualquer resposta neurológica.
A polícia segue investigando o caso e, até o momento, quatro pessoas foram indicadas por tentativa de homicídio: três seguranças e o dono da casa noturna, o empresário Vitor Alves Karam.