Jovem grávida de 19 anos é morta e tem bebê arrancado da barriga
O bebê de Marlen Ochoa-Lopez foi encontrado com vida, mas está internado em estado grave
Uma jovem de apenas 19 anos que estava grávida de nove meses foi estrangulada e morta em Chicago, no estado americano de Illinois, nos Estados Unidos. Marlen Ochoa-Lopez ainda teve o bebê arrancado de sua barriga, diz comunicado de policiais e familiares emitido nesta quinta-feira, 16. O recém-nascido está vivo, mas em estado grave.
Segundo a Associated Press (AP), Marlen foi a uma casa após receber uma oferta feita no Facebook de roupas de bebê gratuitas. A pessoa que a chamou é, inclusive, a primeira suspeita da polícia.
O corpo da vítima foi encontrado na madrugada de quarta, 15, atrás da casa. Ela estava desaparecida há mais de três semanas.
- Klara Castanho revela gravidez após estupro e fala da entrega do bebê à adoção
- Grávida, MC Loma diz que não gosta que peguem em sua barriga
- Homem é preso suspeito de matar namorada grávida a facadas em SP
- Influenciadora de 38 anos é morta a facadas pelo marido em SP
Segundo a AP, os paramédicos encontraram o bebê em situação crítica. “O bebê não estava respirando, estava azul”, disse o porta-voz do corpo de bombeiros de Chicago, Larry Merritt. Ele ainda relatou que os paramédicos tentaram ressuscitar o bebê a caminho do hospital. O bebê segue internado, com poucas chances de sobreviver.
rês pessoas foram levadas sob custódia, e as acusações, incluindo assassinato, devem ser apresentadas nesta quinta à tarde, afirmou o porta-voz da polícia Anthony Guglielmi.
O feminicídio no Brasil
No começo do ano, o país registrou 107 feminicídios, em apenas 3 semanas.