Jovem leva avô ao McDonald’s pela primeira vez e post viraliza
“Alguns momentos simplesmente não têm explicação”. Esta frase abre uma história emocionante publicada pela auxiliar administrativa Fernanda Cristina, de 16 anos, em sua página no Facebook. No relato, a jovem conta que levou seu avô para conhecer o McDonald’s e a publicação viralizou nas redes sociais.
“Quarta feira cheguei do serviço, passei no McDonald’s, fui até a casa do meu avô e decidi comer por lá. Ele sentou ao meu lado e colocou café no copo. Olhei pra ele, me levantei, peguei uma faca e dividi o lanche, o chamei para jantar comigo. Ele aceitou”, escreveu Fernanda.
Na sexta, a auxiliar administrativa se arrumou e ligou ao avô para confirmar o passeio: “Vô, o senhor está me esperando?”. Ele respondeu que desde às 18h.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Quando ela chegou para buscá-lo, viu algumas marquinhas de sangue em seu rosto. “Ele acabara de fazer a barba, ainda conseguia sentir o cheiro do creme de barbear, sem contar o perfume na medida certa, aquele sorriso no rosto, tudo aquilo para mim”, relatou.
Em seguida, a neta e o avô chegaram à lanchonete de mãos dadas. “Pela primeira vez, ele foi ao McDonald’s que fica a exatamente 3 minutos de casa e está lá há 4 anos. (…) Escolhemos os lanches, sorvetes, bebidas. Ele insistiu que queria pagar, mas quem chama paga, não é mesmo? Ele concordou.”
“Às vezes na correria do dia a dia simplesmente deixamos de viver momentos únicos, essa experiência estará sempre em meu coração. Nosso primeiro de muitos encontros. Dia 20 tem vale e iremos à churrascaria, está marcado. Já estou ansiosa! Só eu e ele, novamente. Eu te amo vovô”, finalizou a jovem.
- Mais uma história emocionante. Para arrecadar dinheiro para o tratamento de sua neta que está com câncer, Arthur Tonkinson partiu para uma caminhada por 72 quilômetros em torno do estuário Humber, no norte da Inglaterra. Leia na íntegra.
Confira o post na íntegra: