Jovem morre afogado após família achar que ele apenas ‘fingia’
A família de Jackson Fernando dos Santos Oliveira, 27 anos, acreditou que se tratava de uma brincadeira e que ele apenas fingia.
Um jovem de 27 anos morreu afogado enquanto nadava com a família e amigos no rio da Ribeira, em Iporanga, interior de São Paulo, De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares de Jackson Fernando dos Santos Oliveira acreditaram que se tratava de uma brincadeira e que ele apenas fingia o afogamento.
O caso ocorreu na segunda-feira, 10, mas o corpo de Jackson só foi encontrado início da noite ontem após ser avistado por moradores, que acionaram os Bombeiros. A informação é do G1.
O soldado Gabriel Borges relata que participou da ocorrência desde o princípio, e que o rapaz estava acostumado a ir naquele rio. De acordo com ele, a família nem achou, no primeiro momento, que Jackson estava se afogando, e sim que tratava-se de uma brincadeira e que ele apenas fingia, o que teria contribuído para que o rapaz não fosse socorrido a tempo.
“Ele estava nadando, atravessando o rio, quando afundou. Ele conseguiu sair uma primeira vez, mas afundou de novo e não voltou mais”, disse o soldado ao G1.