Jovem que matou irmão de 5 anos fez pesquisa sobre demônios
Os requintes de crueldade usados por Karina para ferir e matar o irmão foram tenebrosos; ela chegou a decepar e comer o pênis do pequeno
Karina Aparecida da Silva Roque, 18 anos, foi presa após torturar e matar o próprio irmão, de apenas 5 anos de idade.
Em investigação, a Polícia Civil de São Roque, em São Paulo, descobriu que a criminosa teria pesquisado sobre demônios e magia na semana do crime, cometido no início de abril.
A apuração aponta que a jovem de 18 anos enviou links das pesquisas para uma amiga, que encaminhou o conteúdo à polícia depois do crime.
- Menina de 9 anos relata em carta ter sido estuprada pelo pai e o avô
- Jovem de 12 anos vítima de estupro coletivo saiu de escola por ‘virar chacota’
- Mulher é morta pelo namorado no hospital após ‘pedir um tempo’
- DJ produtor de ‘Bala Love’ é acusado de dopar e estuprar jovem em MG
Karina pesquisou termos como “demônio da insônia”, “demônio da pornografia”, “Lúcifer” e “pentagrama associado a magia negra”, além de uma imagem em preto e branco de uma cena de enforcamento.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o irmão da jovem, Maycon Aparecido da Silva Roque, foi assassinado com requintes de crueldade. O pequeno chegou a sofrer algumas lesões enquanto estava vivo, na casa da família, no bairro Gabriel Piza, em São Roque.
O depoimento de Karina, dado à Polícia Militar na noite do dia 4 de abril, consta que ela asfixiou o irmão com um travesseiro. Depois que o menino já estava morto, segundo o boletim, ela contou que furou os olhos do menino, decepou e comeu o pênis, e ainda queimou os pés dele.
Segundo informações do G1, Karina teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia e, com isso, foi encaminhada à cadeia feminina de Votorantim (SP). Depois, a jovem foi levada para Tremembé (SP), onde permanece em uma cela isolada e tomando banhos de sol em horários diferentes das outras detentas.