Jovem sueca é agredida com garrafa por abusador em boate

Sophie Johansson tentou se defender, mas foi atacada por homem desconhecido

Sophie Johansson foi agredida com garrafa por homem em boate

Sophie Johansson, uma jovem sueca de 19 anos de idade, foi agredida com uma garrafa por um homem que não a conhecia, em uma boate em Malmo, na Suécia, no último fim de semana, após tentar fugir de um estupro.

De acordo com o site “Daily Mail”, o agressor a assediou sexualmente colocando as mãos em suas partes íntimas, enquanto se divertia na pista de dança. Quando se deu conta de que estava sendo abusada, tentou se defender, mas foi covardemente atacada no rosto.

ATENÇÃO! Saiba como agir em caso de assédio sexual

“Eu me virei e então senti sua mão entre minhas pernas”, ela disse.

Nas redes sociais circulam fotos de como a face de Sophie ficou ensanguentada após o golpe do homem.

“Eu pensei que era líquido da garrafa [no meu rosto], mas meu amigo disse que havia sangue derramando. Fiquei chocada”, completou.

Sophie Johansson foi agredida com garrafa por homem em boate
Sophie Johansson foi agredida com garrafa por homem em boate

Sophie foi levada para o hospital com vários cortes em sua cabeça, alguns, inclusive, precisaram ser fechados com pontos.

Um boletim de ocorrência foi feito pela polícia, entretanto, poucos dias depois teve de ser arquivado devido à falta de evidências para ajudar a identificar o agressor.

Leia a matéria completa no site “Daily Mail”.

  • O assédio sexual é uma manifestação sensual ou sexual, alheia à vontade da pessoa a quem se dirige. Já tocar as partes íntimas de alguém sem consentimento pode ser enquadrado como estupro, dentre outros comportamentos. (Conforme Art. 213 do Código Penal: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso)

Leia também: