Jovem vivia como escrava sexual desde os 10 anos em Marília
Ela e os dois filhos eram agredidos constantemente e viviam em cárcere privado; agressor está preso preventivamente
Uma jovem de 18 anos foi mantida em cárcere privado desde os 10 anos de idade em Marília, no interior de SP, juntamente com os dois filhos, de 1 e 2 anos. A vítima contou à polícia que os três eram agredidos constantemente, e que ela ainda era estuprada pelo agressor, Valdecir Júnior da Silva Bastos, de 25 anos, que está preso preventivamente. As informações são do G1.
A polícia descobriu o caso na terça-feira, 11, após receber uma denúncia anônima. A jovem e os filhos foram encontrados trancados em uma casa.
A vítima contou aos policiais que não tinha chave da porta e que não podia sair de casa sem a presença do homem. De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, responsável pelo caso, a vítima parecia assustada, e tanto ela quanto as crianças tinham marcas de agressão na pele.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
A delegada ainda contou que a jovem pediu ajuda. “A vítima estava muito abalada, para ela essa era a única vida que ela conhecia há anos. Ela reconhece a dificuldade que era sair daquela situação, sendo que ela não tinha renda, e nem para onde ir com dois filhos pequenos, mas quando nós chegamos ali, ela disse que precisava sair dali e que não aguentava mais ser agredida”.
Veja mais sobre o caso no site do G1.