Juliana Paes é nomeada porta-voz da ‘ONU Mulheres’ para combater violência de gênero
A atriz Juliana Paes foi nomeada pela ONU como “Defensora para a Prevenção e Eliminação da Violência contra as Mulheres”. De acordo com a ‘ONU Mulheres Brasil’, ela atuará em campanhas de conscientização pública em combate à violência de gênero.
A ideia é que Juliana seja porta-voz de projetos como o “#Dia Laranja” (#OrangeDay), com ações promovidas no dia 25 de cada mês; “O Valente não é Violento”, vinculada à campanha do Secretário-Geral da ONU “UNA-SE pelo fim da violência contra as mulheres”; e “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.
Nadine Gasman, representante da ONU Mulheres Brasil, disse à agência de notícias da ONU:
- Quebrada Dog aposta em hot dog artesanal na periferia de São Paulo
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
“Juliana Paes é uma mulher empoderada, engajada socialmente e está se somando ao trabalho da ONU Mulheres na sensibilização da sociedade brasileira sobre o direito de mulheres e meninas viverem sem violência. Precisamos de vozes poderosas para ampliar o alcance de mentes e corações e evitar que a violência aconteça. A chave é a prevenção. E ela começa com conhecimento, debate e posicionamento em favor dos direitos das mulheres. Estamos confiantes de que Juliana é uma importante aliada”.
Veja a publicação da atriz nas redes sociais:
É com muito orgulho e uma imensa alegria que hoje venho aqui contar para vocês que fui nomeada pela ONU Mulheres do…
Posted by Juliana Paes on Quinta, 3 de dezembro de 2015