Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni
Condenado pela morte da filha Isabella, em 2008, ele pleiteava o regime semiaberto desde o fim do ano passado
A Justiça concedeu o regime semiaberto ao detento Alexandre Alves Nardoni, condenado a 30 anos e dois meses de prisão pela morte da filha Isabella, em março de 2008.
A decisão é da juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté.
O Ministério Público informou que vai recorrer da decisão que permite Nardoni trabalhar fora da unidade durante o dia e voltar para unidade somente para dormir.
- Justiça concede liberdade condicional ao goleiro Bruno
- Caso Richthofen: Cristian Cravinhos ganha progressão ao semiaberto
- Caso Nardoni pode virar série, mas família tenta proibição do material
- Justiça permite Suzane Richthofen sair da cadeia para fazer faculdade
A juíza considerou na decisão que Alexandre tem comportamento carcerário considerado ótimo, ponderou que ele tem vínculos familiares estruturados e planos para o futuro que apontam para uma retomada gradual da vida pessoal, profissional e familiar, segundo informações do G1.
Tanto Alexandre, quanto a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatoba, sempre negaram ter matado a criança, na época do crime, com cinco anos. Isabella morreu em março de 2008 após cair da janela do apartamento do pai, em São Paulo.
Ana Carolina está em regime semiaberto desde 2017. A primeira saída de Alexandre Nardoni está prevista para o Dia dos Pais, porque de acordo com a legislação ele só pode sair da prisão um mês após a decisão favorável para o regime semiaberto. Jatobá sairá no dias das mães, Nardoni não.