Karol Conka e MC Carol arrasam com mensagem feminista no Lollapalooza
"Nós, feministas, vamos levar o Brasil para frente. Aceita que dói menos!", afirmou a rapper
A rapper curitibana Karol Conka fez um dos melhores shows deste domingo, dia 13, no Lollapalooza. O show chegou ao seu auge quando a artista chamou MC Carol para o palco. As cantoras feministas, que pregam o empoderamento das mulheres em suas músicas, arrasaram com o dueto no festival.
Karol Conka é uma das poucas vozes femininas que conseguiram quebrar barreiras no rap nacional, gênero em que há predominância de homens e muitas letras machistas. Já MC Carol, negra, gorda e feminista, rompe padrões de beleza em suas canções e discursos.
https://youtu.be/lHfSuvJmr7U
- Cientistas revelam possível causa para o surgimento do Parkinson
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
A rapper fez a plateia vibrar ainda mais quando cantou “Tombei”, sua canção mais famosa, e em seguida falou sobre as conquistas do feminismo. “Nós, feministas, vamos levar o Brasil para frente. Aceita que dói menos!”, discursou Conka.
Em sua página oficial no Facebook, MC Carol comentou a participação no Lollapalooza. “Se há um ano me falassem que eu estaria no palco do Lolla cantando do lado de outra cantora negra, eu ia rir na cara do maluco!”. Confira o post:
Se há um ano me falassem que eu estaria no palco do Lolla cantando do lado de outra cantora negra, eu ia rir na cara do…
Posted by MC Carol on Domingo, 13 de marzo de 2016