Katy Perry é acusada de assédio sexual por ator do clipe Teenage Dream
Josh Kloss alega que a cantora teria abaixado sua calça no meio de uma festa e mostrado o pênis dele a todos os presentes
O ator Josh Kloss, que contracenou com Katy Perry no clipe “Teenage Dream”, fez uma publicação em seu Instagram em que acusa a cantora pop de assédio sexual durante as gravações do vídeo. O post-denúncia foi feito no domingo, 11, quando o clipe completou nove anos no ar.
“Feliz aniversário para um dos trabalhos mais confusos, ultrajantes e depreciadores que já fiz”, escreveu o ator em sua publicação.
Ao longo do texto postado por ele, Josh Kloss alega que Katy Perry teria abaixado a calça moletom e a cueca dele no meio de uma festa, mostrando o pênis dele a todos os presentes. “Vocês podem imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”, escreveu o ator.
- Astro de ‘Drake & Josh’ é encontrado vivo após desaparecimento
- Jonathan Majors, da Marvel, é chamado de ‘sociopata’ por cineasta
- Oh Yeong-Su, de ‘Round 6’, se pronuncia sobre acusação de assédio sexual
- Jogador Daniel Alves é detido pela polícia na Espanha
Kloss diz que no começo a relação entre eles era saudável, e afirmou que a cantora era legal e gentil no primeiro momento, mas que depois demonstrava frieza quando outras pessoas estavam por perto. “Ela até falou que foi ‘nojento’ ter me beijado no meio do set de filmagens”.
O ator e modelo afirma que resolveu expor a situação para mostrar que nem sempre um relacionamento abusivo é liderado pelo homem. “Nossa cultura está voltada para provar que homens no poder podem ser perversos, mas mulheres com poder são tão nojentas quanto”, afirma.
Kloss também expôs o cachê recebido para fazer o clipe: 650 dólares. Ele disse que, na época, sua imagem foi usada na turnê mundial e no DVD da cantora, além do clipe. Ele alega que o único do elenco que aparecia era ele.
https://www.instagram.com/p/B1CFg2xFG-C/
A cantora Katy Perry ainda não se pronunciou sobre a acusação.
Relembre o clipe: