Kaylee Muthart arranca os próprios olhos após uso de drogas
Jovem americana teve um surto psicótico
Kaylee Muthart, de 20 anos de idade, causou comoção internacional após sofrer um surto psicótico e tentar arrancar os próprios olhos.
A jovem, moradora do estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, estava sob efeito de metanfetamina, droga sintética que pode provocar episódios psicóticos, quando tentou se machucar.
Segundo relato à revista “People”, no dia 6 de fevereiro, a garota estava do lado de fora de uma igreja quando foi contida por algumas pessoas e encaminhada a um hospital.
Leia também: Fotos mostram o antes e depois de jovem ex-usuária de drogas
Como consequência do surto, Kaylee ficou completamente cega.
A menina teve o surto durante uma recaída das drogas. Ela começou a usar metanfetamina por influência de um colega de trabalho e chegou a ficar três dias sem dormir por causa do vício.
O reencontro com a substância aconteceu depois de um período de isolamento e solidão. Após voltar a usar a droga, a moça teve alucinações sobre sua relação com Deus – o que a levou à porta da igreja.
Após o susto, ela passou quase um mês entre hospitais e clínicas psiquiátricas, e agora está motivada a seguir com a sua vida longe das drogas.
“É a mesma vida, mas estou aprendendo tudo de novo, de outra maneira. A vida é mais bonita agora do que quando eu usava drogas. Aquele é um mundo horrível para se viver”, declarou à publicação.
Confira a matéria na íntegra no LINK.
Saiba mais: