Kesha quebra silêncio e agradece apoio dos fãs e artistas
Na última sexta-feira, dia 19, a cantora pop norte-americana Kesha perdeu a ação judicial movida contra o seu produtor, Lukasz Gottwald. A artista pedia o rompimento do contrato com Dr. Luke, que é acusado de forçá-la a consumir drogas e bebidas para depois abusá-la física e psicologicamente.
Na noite desta quinta-feira, dia 13, Kesha resolveu se pronunciar nas redes sociais a respeito do caso. No Instagram, ela publicou uma foto com um texto agradecendo o apoio dos fãs.
“Eu estou sem palavras para agradecer. Dizer obrigada não é o suficiente, mas é tudo o que tenho. Um milhão de vezes e para sempre obrigada. O apoio que tenho recebido tem deixado meu rosto acabado de tanto chorar. Eu amo muito vocês. Um discurso que é muito grande para essa plataforma que está por vir…”, escreveu ela.
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
A sentença do juiz responsável pelo caso, que considerou o pedido infundado e sem embasamento, gerou indignação na Suprema Corte de Nova York e também nas redes sociais, onde fãs e artistas manifestaram apoio à cantora e criaram a hashtag #FreeKesha. Taylor Swift, inclusive, doou US$ 250 mil para que ela passasse por esse período de dificuldades.
No entanto, Kesha deve enfrentar mais lutas contra Gottwald, pois de acordo com a Suprema Corte a audiência oficial sobre o caso deve ocorrer apenas em 2017.
Veja a publicação abaixo: