Kim Kataguiri critica Bolsonaro por demonizar a política
Em entrevista ao globo, ele também fala sobre o fato de ser chamado de "comunista" pelos bolsonaristas
Ex-aliado de Bolsonaro, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), líder do Movimento Brasil Livre (MBL), disse que o presidente erra ao pregar discurso de demonização da política.
Em entrevista ao O Globo, Kim Kataguiri afirmou que Bolsonaro está adotando o mesmo tom radical que seu filho, Carlos Bolsonaro, usa nas redes sociais.
O líder do movimento que foi às ruas pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2014, tem se mostrado contra as manifestações a favor de Bolsonaro.
- Bolsonaristas atacam Exército após publicação na posse de Lula
- Lula reforça compromisso contra a fome e alfineta Bolsonaro em discurso
- Bolsonaristas se sentem abandonados por Bolsonaro: ‘vai se acovardar?’
- Valdemar Costa Neto foi amante de Michelle Bolsonaro, afirma ex-mulher
Para ele, o público “radical” que decidiu ir às ruas no último domingo, 30, é o mesmo que pediu intervenção militar à época da do impeachment de Dilma.
“Estão me chamando de comunista. Inclusive eu falei com o Orlando (Silva, líder do PCdoB) outro dia para já assinar a minha carta de filiação. Todo mundo que se posiciona contrário é comunista. Quem discorda do Bolsonaro é comunista. Essa é a definição histórica de comunismo, discordar do Bolsonaro. É um discurso do Olavo (de Carvalho) demonizar qualquer pessoa que discorde do discurso dele”, disse Kim.