Últimas notícias:

Loading...

Ladrões roubam van com 70 gatos resgatados por ONG em SP

Os gatos foram resgatados em Guarulhos e estavam sendo levados para São José dos Campos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Uma van com 70 gatos resgatados por uma ONG foi roubada na tarde desta quarta-feira, 16, na rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, na Grande São Paulo.

Os animais foram resgatados de um imóvel em Guarulhos e seriam levados para São José dos Campos, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

gatos resgatados
Crédito: Reprodução/FacebookVan com gatos resgatados foi roubada e animais levados

De acordo com a polícia, o motorista e o passageiro foram feitos reféns por cerca de três horas e depois abandonados em uma área de mata em Jacareí. Os dois tiveram celular e documentos levados e foram encontrados no final da tarde de ontem.

Os dois voluntários fazem parte da equipe do vereador de São José dos Campos Esdras Andrade (Podemos), que atua com a causa animal.

Nas redes sociais, o vereador e a ONG fizeram um apelo pela devolução dos animais.

“SÓ QUERO OS GATOS! FIQUEM COM A VAN, são 00:10 e eu não faço ideia de onde ou de como vocês estão, EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, A QUEM RECORRER, TODOS QUE PEDI AJUDA, ESTÃO DANDO O MELHOR DE SI PARA AJUDAR E VÁRIOS QUE NEM PEDI AJUDA ESTÃO AJUDANDO TAMBÉM, OU SEJA, O QUE EU FAÇO??? 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔 QUE IMPOTÊNCIA, NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM VIU 70 caixas de transportes por aí, NÃO É POSSÍVEL QUE SE TIVEREM OS DESCARTADO, QUE TENHAM ABERTO CAIXA POR CAIXA, CADÊ MEUS 70 GATOS, por amor me ajudem, que situação é essa, que horrível não ter o que fazer, não saber como agir”, escreveu o vereador no Instagram.