Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia do filho
O cantor deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos
Pai de nove filhos, Latino pode ser preso novamente por não pagar a pensão alimentícia de um de seus herdeiros, Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento com a modelo Jack Blandy.
De acordo com informações do jornal carioca “Extra”, a juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2º Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu uma intimação contra o cantor pelo não pagamento de uma dívida de seis meses, referente ao valor mensal pago à criança.
Essa é a segunda vez que o artista tem a prisão decretada pelo mesmo motivo: em setembro de 2017 ele foi intimado e obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada a um outro filho.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
Ainda segundo o Extra, o advogado de Latino, Dr. José Marcos Gomes Junior, nega que exista qualquer ordem de prisão contra seu cliente e explicou que há no processo uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.
“Ela [a mãe da criança] entende que tem um crédito a receber e entrou com um recurso, já que o juiz não autorizou a inclusão de juros nas verbas, e isso está sendo um objeto de discussão no processo. Quanto à ordem de prisão, não existe”, afirmou.
Por sua vez, os advogados da mãe da criança, Dr. Carlos Faller e Dr. Carlos Leal, alegam que o cantor deve o valor referente aos meses de janeiro a junho deste ano.