Laudo não comprova agressão à esposa de Victor, da dupla com Leo
Com informações do "Extra"
Os exames feitos pelo IML não comprovaram o suposto caso de agressão do cantor Victor, da dupla com Léo, contra sua esposa, Poliana Bagatini Chaves.
A atualização sobre a denúncia foi feita em coletiva nesta segunda-feira, dia 13, pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte (MG). O inquérito segue com investigações.
A delegada vai esperar o laudo das imagens das câmeras do prédio onde o casal mora, pois não há testemunhas. A suposta briga não foi vista por funcionários ou vizinhos do local.
- Apresentadora da Record é intimada a depor em caso de agressão
- Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão à enteada
- Victor Chaves diz que quase se matou após ser acusado de agredir esposa
- Ex-mulher do goleiro Jean posta novas fotos de agressão
Segundo a delegada, a briga teria começado porque Victor levou a filha para a casa da mãe, que mora no mesmo prédio. Poliana não teria gostado e, em seguida, buscou a criança no apartamento da sogra.
Depois de fazer a denúncia, no dia 24 de fevereiro, a esposa do músico voltou atrás e afirmou nas redes sociais que não foi vítima de agressão.
Victor prestou depoimento sobre o caso no último domingo, dia 12. Ele e o advogado ficaram cerca de duas horas na delegacia. No mesmo dia, a mãe do sertanejo, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, foram ouvidas e negaram a versão de Poliana.
- O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja com o irmão Leo, deu uma entrevista após ser acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. Veja aqui.