Letícia Sabatella tem perfil bloqueado pelo Facebook após ser alvo de ataques
A atriz Letícia Sabatella teve seu perfil bloqueado pelo Facebook neste final de semana após ter sofrido ataques na rede social. Sua conta foi ativada novamente na tarde desta segunda-feira (4).
A atriz, que se posiciona contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, participou na última quinta-feira (31) do encontro de artistas e intelectuais em defesa da democracia. Na ocasião, Letícia afirmou ser oposição ao governo federal.
“Eu sou oposição ao seu governo, presidenta Dilma. Mas eu tenho um contentamento em poder dizer isso na sua frente”, disse. Veja no vídeo abaixo:
- Por que a falta de sono pode aumentar os sintomas de ansiedade?
- Casa do filme “Ainda Estou Aqui” vira ponto turístico no Rio de Janeiro; saiba onde fica e como visitar
- Vaga Lume transforma a vida de crianças da Amazônia por meio da leitura
- O que fazer em Guarda do Embaú? 3 ideias para o verão
“Eu sou oposição ao seu governo, presidenta Dilma”, disse a atriz Leticia Sabatella, e explicou por que, apesar disso, ela também é contra o golpe. Assim como Sabatella, o deputado Jean Wyllys também é oposição de esquerda ao governo Dilma e sua política econômica de ajuste fiscal e se identifica muito com as opiniões expressadas pela atriz. Por isso compartilhamos aqui com vocês essas palavras inteligentes e claras que vale a pena ouvir.(ASCOM)
Posted by Jean Wyllys on Friday, 1 April 2016
Os ataques no Facebook foram feitos por internautas que criticam o posicionamento da atriz. O ator Fernando Alves Pinto, marido de Letícia, lançou uma campanha com a hashtag #SomosTodosSabatella, afirmando que a rede social havia bloqueado sua conta porque a atriz tinha sido alvo de inúmeras denúncias.