Liniker desabafa sobre abuso que sofreu em show e manda recado

"Depois do que aconteceu, quem ficou se sentindo culpada fui eu, entrei quase chorando no camarim", disse

A cantora Liniker

A cantora Liniker fez um desabafo sobre algo revoltante que aconteceu durante um show dela na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, na última quinta-feira, 24.

Quando desceu do palco para interagir com o público durante a música “Prendedor de varal”, ela foi apalpada por um grupo que estava na plateia.

“Aconteceu uma coisa muito desconfortável (…) um grupo de pessoas começou a alvoroçar e apertar a minha bunda, foi horrível”, relatou ela nesta sexta-feira, 25, no Instagram Stories.

“Eu decidi falar. Fiquei muito brava, fiquei puta, com raiva, por mais uma vez objetificarem meu corpo preto, minha bunda. Eu não quero ser mais objetificada”, continuou.

Ela ainda mandou um recado para os agressores – e também para aqueles que acham ter liberdade para fazer isso com muitas mulheres no país:

“Nunca mais faça isso com ninguém, foi extremamente chato, e pra você que fizer isso com qualquer outra pessoa, durante show ou fora de um show, vai levar texto sim, vou falar sim!”.

Liniker ainda falou sobre o sentimento de culpa que recai sobre muitas das vítimas de assédio e abuso sexual.

“Depois do que aconteceu, quem ficou se sentindo culpada fui eu, entrei quase chorando no camarim. A gente não deve se sentir culpada, a gente deve falar. É um saco, dia a dia, passar por isso e fingir que tá tudo bem, que tá tudo normal. Não está tudo bem, não está tudo normal, a gente tem que ser respeitada”.

Hoje, ela fará mais um show no estado, na cidade de Caxias.

  • Leia mais: