Loja de assistência técnica que foi honesta com cliente ganha fama na web
A situação se repete: seu celular, computador ou tablet quebra. Você leva o aparelho a uma loja especializada para consertá-lo e, aí, o vendedor dispara um preço altíssimo antes mesmo de descobrir o que aconteceu. E você cede, já que precisa do aparelho de volta.
Só que um caso que ocorreu na cidade de São Paulo terminou de forma bem diferente, e a história acabou se espalhando e ganhando elogios nas redes sociais: um vendedor foi bastante honesto com seu cliente e, agora, sua loja está ganhando fama no Facebook.
Na sexta-feira, dia 22, o usuário Caio Rossoni publicou um relato dizendo que seu smartphone não estava operando direito. Ao chegar à primeira assistência técnica, o vendedor cobrou R$ 180 para “abrir e trocar a peça”. Em sua segunda tentativa, na loja “Rei do iPhone”, o vendedor simplesmente lhe avisou que o aparelho estava sujo e fez a operação de limpeza rapidamente e de graça. O aparelho voltou a funcionar. Veja a publicação:
- Trans ganha sorteio e loja não dá prêmio
- Pai ganha fama ao levar filho em cadeira de rodas para aventura
- Sold faz leilão de celulares e eletrodomésticos a partir de R$ 62
- Google agora permite localizar iPhone roubado
Mais tarde, a loja fez uma publicação agradecendo a confiança. Veja:
- Veja também: Geladeira oferece comida a moradores de rua