Loja que não cobrou cliente por serviço simples viraliza na internet e amanhece lotada
Todo mundo que já precisou de reparos no celular sabe: é uma verdadeira odisseia descobrir qual a melhor forma (ou lugar) para consertar o aparelho. Foi exatamente isso que aconteceu com o Caio, que estava com um problema no seu iPhone.
Ele foi procurar assistência na Santa Efigênia, tradicional centro de compras e reparos de eletrônicos em São Paulo. Na primeira loja que entrou o atendente disse que ele teria que abrir o celular e trocar a peça, o que custaria R$180. Quando foi procurar uma segunda opinião, Caio se surpreendeu: uma simples limpeza e o celular estava novo. O custo? Nada. O atendente apenas pediu para que ele divulgasse para seus amigos. E foi o que ele fez, postando a história no Facebook. Até o momento, a foto já foi compartilhada mais de 70 mil vezes:
No dia seguinte, uma surpresa: por conta da divulgação espontânea, a loja com serviço honesto estava abarrotada de consumidores. Fica aí o ótimo exemplo de que a honestidade vale muito a pena.