Loja vazia em shopping de SP recebe doações para instituição
O espaço foi aberto vazio para que clientes o preencham com doações; tudo o que for arrecadado será entregue para as Casas André Luiz
Os visitantes do Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, podem ter estranhado a maneira como foi feita a inauguração de uma nova loja no estabelecimento no último sábado (6). Em vez de pilhas de roupas e vitrine descolada, a loja abriu inicialmente com o espaço completamente vazio.
O objetivo da ação é fazer com que os clientes do shopping preencham a loja com doações de roupas, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis.
Todos esses itens serão vendidos pelo Mercatudo, rede de bazares que rentabiliza produtos e reverte o valor para o tratamento de pacientes atendidos pela instituição Casas André Luiz.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
“Nosso objetivo é chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância do ato de doar como forma de contribuir e apoiar quem precisa. A loja inicialmente é um espaço vazio, todo branco, à espera das doações para ser preenchida”, explica Laís Marques, gerente de marketing do Metrô Tucuruvi.
Fundada há 68 anos, as Casas André Luiz atendem gratuitamente cerca de dois mil pacientes com deficiência intelectual. O Mercatudo é uma das principais fontes de captação para a manutenção do trabalho da entidade.
Para quem deseja fazer doações, os itens serão recebidos até dia 31 de maio na Loja de Doação By Casas André Luiz, localizada no segundo piso do shopping.
Veja também: