Luisa Mell denuncia mulher que matou cachorro a pauladas
A ativista Luisa Mell denunciou pelo seu Instagram mais um caso de maus-tratos. Nesta terça-feira, ela divulgou um vídeo que mostra uma mulher dando pauladas em um cachorro. O animal não sobreviveu.
“Desculpem o vídeo terrível… Mas precisamos punir esta criminosa! É no Brasil! O cachorro morreu. Agora temos que encontrá-la! Polícia! Deputados da causa animal! Conto com vocês!”, escreveu.
As imagens são muito fortes:
- Cachorros conseguem entender os humanos? Estudo faz descoberta
- Dezembro Verde: 5 cuidados que você deve ter ao adotar um pet
- Estes sinais de alerta indicam que seu cachorro sofre de ansiedade
- Mulher compra sofá usado e encontra cachorra dentro dele em SC
https://www.instagram.com/p/BhY8Mzph9pR/?hl=pt-br&taken-by=luisamell
O vídeo foi compartilhado da página do abrigo Au Family, que cuida de mais de 500 cães abandonados. O caso aconteceu no município de Tracuateua, no Pará. Ainda nesta terça, a agressora foi identificado e levada à delegacia.
“A lei é branda e a punição quase inexistente. A assassina foi conduzida pela PM até a delegacia, onde foi lavrado um T.C.O e em seguida foi liberada e está livre para cometer novos crimes contra animais indefesos”, disse a página na legenda.
Em março, Luisa Mell resgatou mais de 100 cachorros que viviam em situação precária dentro de um canil clandestino na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo.
A apresentadora foi acionada pela Polícia Militar. No local, foram encontrados cães das raças yorkshire, bulldog e maltês, além de animais silvestres como araras e papagaios.
Leia também: