Luiza Brunet se pronuncia após ofender seguidora

A ex-modelo chamou a internauta de "faxineira metida" e "vadia"

25/08/2018 13:56 / Atualizado em 05/05/2020 11:45

Brunet publicou um vídeo no Instagram para comentar a polêmica
Brunet publicou um vídeo no Instagram para comentar a polêmica - Reprodução / Instagram

A ex-modelo Luiza Brunet publicou um vídeo no Instagram para se desculpar após ser acusada de preconceito ao chamar uma internauta de “vadia” e “faxineira metida”, ao rebater as críticas que está recebendo por causa de seu antigo relacionamento com Lirio Parissoto.

“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”, respondeu Luiza Brunet ao questionar a falta de conhecimento da internauta sobre a relação que manteve com o empresário.

Muitas pessoas criticaram o comportamento da ex-modelo. “Cara de empregada por quê? Por causa do tom da pele dela? Racismo é crime! Você como uma pessoa famosa devia pensar duas vezes antes de sair falando besteira por aí”, declarou uma internauta.

Diante da polêmica, nesta sexta-feira, 24, Brunet compartilhou o vídeo na rede social e se justificou sobre o caso. “Jamais tive intenção de ofender as faxineiras, até porque, todo mundo sabe que trabalhei como empregada doméstica.” Segundo a ex-modelo, desde que trouxe à tona uma denúncia de agressão contra seu ex-marido, a pressão “está sendo muito pesada”.

Os comentários foram feitos no Instagram de Carolyne Steiner, que diz ser blogueira e pós-graduanda em direito da família e sucessões. “[A Luiza] me bloqueou e me ofendeu só porque respondi nos comentários dela que namoro não gera direitos de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas!. Eu comentei ainda que, se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente”, afirmou.

Confira o pedido de desculpas de Luiza Brunet:

“Essa semana eu vivi uma situação horrível, e eu tô aqui para me desculpar. Desde que eu fiz a denúncia de agressão, eu recebi muito apoio, mas recebi também muitas críticas.

Algumas eu relevei, porque as ofensas são a mim pessoalmente, à minha família, e outras acabei respondendo, que foi o que fiz essa semana.

Jamais tive intenção de ofender as faxineiras, até porque, todo mundo sabe que eu trabalhei como empregada doméstica. Isso está na minha biografia e sempre tive orgulho de falar. Então não teria por quê fazer esse tipo de coisa.

A pressão que venho recebendo durante esses dois anos tá sendo muito pesada para mim como pessoa.

Sou um ser humano. Eu realmente peço desculpas a quem ofendi. Não sou esse tipo de pessoa, sou uma pessoa do bem e jamais faria isso para machucar ninguém.

Vocês me perdoem.”