Lula diz no Flow que Neymar tem medo que ele seja eleito; entenda por quê
Lula fez referência ao encontro entre o pai de Neymar, Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes
Em entrevista ao Flow Podcast, na noite desta terça-feira, 18, o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. Neymar apoia publicamente a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Lula disse que Neymar tem medo que ele seja eleito presidente e explicou por quê. “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele tá com medo se eu ganhar as eleições, vamos saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele tá com medo de mim”, iniciou Lula.
“Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele agora tá com problema no imposto de renda na Espanha. Mas isso não é o um problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu”, completou o ex-presidente.
- Conheça os sinais que o corpo dá de que a pressão está alta
- Lazio x Atalanta: aproveite a odd 2.87 para Retegui marcar
- Perda de olfato pode ter relação com Parkinson; conheça outros sintomas incomuns
- Passaporte dos Emirados é o mais poderoso do mundo; Brasil é 11º
Lula estava fazendo referência ao encontro entre o pai de Neymar, Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, em 2019, para tratar sobre um processo judicial que cobrava R$ 69 milhões em impostos e multas de Neymar. O objetivo dessa reunião era tentar diminuir o montante a ser pago. O caso ainda não foi resolvido e a dívida de cerca de R$ 8 milhões segue correndo na Justiça.
Agora, nas eleições, Neymar declarou seu apoio a Jair Bolsonaro no fim de setembro. O jogador apareceu dançando e cantando uma música em alusão ao presidente nas redes sociais. Um dia antes, Bolsonaro visitou o Instituto Projeto Neymar Jr., na Praia Grande (SP) e o jogador agradeceu pelo carinho.