‘Não matei, levei para matar’, diz Macarrão, sobre Eliza Samudio
A modelo desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado
Condenado pela Justiça como um dos responsáveis pelo desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, ex do goleiro Bruno do Flamengo, Luiz Henrique Ferreira Romão, de 32 anos, conhecido pelo apelido de Macarrão, afirmou, em entrevista à revista Época, que não matou a modelo.
Tentando refazer a vida, depois de conseguir o benefício de cumprir a pena em liberdade por bom comportamento, Macarrão declarou: “Eu não matei [Eliza Samudio]. Eu levei para matar”.
Romão é o ex-braço direito do goleiro Bruno. Os dois se conheceram quando ele tinha 9 anos e desde então eram parceiros inseparáveis. Em 2012, entretanto, Macarrão declarou que o ex-atleta “acabou” com sua vida.
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
Fora da cadeia, ele encontrou trabalho na Igreja do Evangelho Quadrangular, como zelador. Nas horas vagas, faz bico em um serviço informal de lavagem de carro e vende tênis e chinelos falsificados.
Atualmente, ele mora com a mulher e os três filhos em uma casa com os sogros, mas sonha em conseguir se reerguer e poder sustentar a família sozinho.
“Não sou aquele monstro. Meu nome não é Macarrão. Eu sou Luiz Henrique. Sempre fui moleque bom, trabalhador”, disse ele à revista.
RELEMBRE O CASO
A modelo Eliza Samudio desapareceu no dia 4 de junho de 2010, quando deixou um hotel no Rio de Janeiro e foi ao sítio do goleiro Bruno, que na época atuava pelo Flamengo, em Esmeraldas, Minas Gerais. Desde então, nunca mais foi vista.
De acordo com a polícia, Bruno matou a modelo porque não queria reconhecer a paternidade do filho, Bruno Samudio, fruto do relacionamento extraconjugal com Eliza.
Além do jogador, outros quatro acusados, incluindo Macarrão, foram condenados por envolvimento no assassinato e desaparecimento de Samudio.
Leia também: