Macaulay Culkin quebra o silêncio e fala sobre abusos da infância
Você com certeza já viu um filme com Macaulay Culkin. A franquia “Esqueceram de Mim”, “Meu Primeiro Amor” e “Riquinho” são só alguns dos longas estrelados pelo ator. Mas, quem o viu em cena nem imagina que Culkin sofreu abusos de seu próprio pai ao longo da infância.
Em entrevista ao “WTF”, Macaulay, hoje com 37 anos, revelou que seu pai, Kit Culkin, era um homem mau. “Ele era abusivo, fisicamente e mentalmente, eu posso mostrar as minhas cicatrizes caso você queira ver”.
O ator também contou que sofreu várias ameaças do pai. Na época, era Kit quem gerenciava a carreira do filho. “Ele dizia, ‘faça direito ou vou te bater’. Tudo que ele tentou fazer na vida eu fiz melhor antes de completar 10 anos. Eu dançava melhor do que ele e era um ator melhor do que ele”, conta.
- Orlando para cinéfilos: 10 filmes e séries gravados no destino
- Anitta quebra silêncio após sua estreia como atriz em ‘Elite’, da Netflix
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Veja o antes e depois do elenco de ‘Sítio do Picapau Amarelo’
Um fator inusitado compartilhado por Macaulay é que ele tinha em Michael Jackson, o rei do pop, um melhor amigo. “Ele foi o meu melhor amigo, enquanto eu crescia, durante um longo período da minha vida. Ele gostava da minha juventude, ele gostava ser uma criança junto comigo. Nunca foi estranho ou desconfortável, era apenas como era”, concluiu.
- Veja também: