Mãe biológica da filha de Jolie faz apelo para falar com ela

Angelina Jolie e Zahara (à esquerda)

O jornal britânico “Daily Mail” publicou uma entrevista com Mentewab Dawit Lebiso, de 31 anos – a mão biológica de Zahara, de 12, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Na conversa com o veículo, a etíope fez um apelo para que consiga falar com Zahara. “Por favor, apenas me deixe falar com minha filha. Eu só quero que ela saiba que eu estou viva aqui e querendo falar com ela”. Segundo o jornal, mesmo com o divórcio do casal hollywoodiano, Mentewab deseja que a jovem continue morando com a atriz.

Mentewab foi estuprada por um homem que invadiu sua casa aos 19 anos e a engravidou. Na entrevista, ela garantiu que não quer a guarda da menina. “Eu não quero minha filha de volta. (Quero) apenas entrar em contato com ela, ser capaz de ligar e falar. Angelina é mais mãe para ela (Zahara) do que eu sempre fui. Ela (Zahara) está com Angelina desde bebê, mas isso não significa que eu não sinta falta dela (da filha). Quero pedir a Angelina para que me deixe falar com ela. Eu não acho que isso seja muito. Eu não quero dinheiro”, garantiu ela, que está há 12 anos sem ter contato com Angelina e Zahara.

A etíope afirmou que ama a filha e, por isso, quer falar com ela: “Eu gostaria que a Zahara soubesse que ela tem uma mãe que a ama tanto quanto a Angelina”.