Mãe confessa ter matado filho a pauladas por causa de bagunça

O crime ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos

A norte-americana Zarah Coombs, 26, confessou ter matado a pauladas o próprio filho na casa da família, localizada no Brooklyn, em Nova York (Estados Unidos). De acordo com as autoridades locais, a mãe, que também é funcionária de uma creche, usou um cabo de vassoura para atacar o menino de apenas 4 anos.

Segundo o jornal “The New York Post”, a violência ocorreu após, acidentalmente, o filho ter deixado um ovo cair no chão da cozinha na última quarta-feira, dia 25. O crime brutal chocou parentes e vizinhos.

A violência ocorreu após o filho deixar cair um ovo no chão da cozinha
Créditos: Getty Images
A violência ocorreu após o filho deixar cair um ovo no chão da cozinha

Os policiais chegaram até a casa por volta das 21h (horário local) e encontraram Zamir Coombs inconsciente. A criança foi levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher teria esperado cerca de meia hora depois da agressão para procurar as autoridades.

Zarah confessou o crime e é acusada pelo homicídio do filho. O irmão dela, Thomas, afirmou estar indignado: “Sendo da família ou não, ela merece se condenada a pena máxima. As pessoas brigam, discutem, mas é inaceitável, intolerável matar um menino”.

A norte-americana tem outros dois filhos, de 1 ano e de 1 mês, que vão ficar com seu namorado, com quem morava. Ele não estava no local na hora da violência contra Zamir. A acusada alegou para a polícia que sofria de depressão pós-parto.